BLOG

Redes sociais e a imagem do cliente/paciente: há um denominador comum para a publicidade profissional? (Migalhas)

Por Frederico E. Z. Glitz

Publicado em 10/11/2022

No artigo, o Dr. Frederico Glitz explica que  quando médicos, odontólogos e advogados adotam estratégias comuns de comunicação em redes sociais precisam estar cientes que realizam, do ponto de vista contratual e de consumo, uma avaliação mais ampla de riscos.

Contato

+55 (41) 3328-3603

contato@glitzgondim.adv.br

www.glitzgondim.adv.br

Avenida Iguaçu, 2820, cj. 401 - Água Verde - Curitiba/PR

Brasil - CEP: 80.240-031

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Termos de Serviços do Google são aplicadas.

    © Copyright Glitz & Gondim. Todos os direitos reservados.

    Web Design:

    Studio Bild Design e Fotografia